terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Começar, mas como?


Não sei por onde é que hei-de começar… muita coisa me vem à cabeça, memórias que não quero esquecer, momentos que adorei. Sempre te amei. Sempre. És a pessoa mais importante para mim… e nunca deixei de saber o quanto eras importante. Separar-me foi talvez a decisão mais difícil que já tomei, e foi tomada de todas as maneiras, menos de animo leve… Eu gosto mesmo de ti, nunca duvidei, mas a verdade é que parece que não tem dado… Ambos somos culpados, cada um pelos seus erros… mas a verdade é que estou pior sem ti. Pensei durante muito tempo que iria ficar contigo para sempre, ultimamente esta ideia não se tem tornado realidade.
Quero-te ver feliz, e também quero ser feliz… Sei que contigo fui. Custa-me ver-te longe, custa-me muito mesmo… Não estou a dizer para voltarmos, estou a dizer-te o que sinto, tudo o que está no meu coração.

Sem comentários: